Crespo revela torcida para que Luan permaneça no São Paulo e evita falar em reforços

São Paulo, SP

01-03-2021 08:00:19

Com a possibilidade de deixar o São Paulo, o volante Luan não foi inscrito para a estreia do Tricolor no Campeonato Paulista de 2021. Após o empate de 1 a 1 com o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Estadual, no entanto, o técnico Hernán Crespo não escondeu que deseja contar com o jogador nesta temporada.

“A decisão foi muito rápida. Eu comecei a trabalhar sexta-feira e já tinha que fazer uma lista. Pode ser que eu tenha me equivocado ou tenha sido injusto com alguém, mas não sou eu que faço as regras do Paulistão. Creio que neste caso como o do Luan, com a opção de se transferir que tem, mas creio que não vai ser inconveniente, até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira”, comentou em coletiva.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Apesar de torcer pela permanência do meio-campista, que foi um dos principais pilares do São Paulo no último ano, o comandante argentino deixou claro que não é ele que cuida das partes econômicas do clube e, portanto, preferiu não responder sobre a possibilidade de contar com reforços.

"Eu não entro em questões econômicas, só técnicas e futebolísticas. É esperar. Eu sabia que, quando vim para o São Paulo, não teríamos tempo, que a reconstrução seria difícil, mas aceitei o trabalho com serenidade e tranquilidade, sabendo que há material humano para crescer. Os dirigentes podem responder sobre o tempo que necessitam para algum reforço chegar", finalizou.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), diante da Inter de Limeira, fora de casa.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?