Crespo leva São Paulo à final e agradece atletas: “O que estão fazendo é empolgante”

São Paulo, SP

16-05-2021 23:32:29

O técnico Hernán Crespo fez questão de agradecer seus atletas após a classificação do São Paulo à grande final do Campeonato Paulista. Jogando com intervalos de apenas 48 horas entre as partidas, o Tricolor vem mostrando a força de seu elenco com um futebol convincente, e o comandante argentino crê que tudo isso é fruto da dedicação de seus jogadores.

“Simplesmente não é uma opinião, é um fato. Jogamos em menos de 48 horas e não é a primeira vez durante o Paulistão. Agradeço aos atletas pelo esforço. Sem coração, sem gana, sem vontade, não se pode chegar. Eles têm muito coração, demonstram isso em cada treino, em cada jogo, independentemente do resultado final. O resultado é uma consequência. Mas, o que os atletas estão fazendo é empolgante, realmente empolgante”, afirmou Crespo.


Tendo de lidar com uma verdadeira maratona de jogos por brigar em duas frentes neste início de temporada – Paulistão e Libertadores -, o São Paulo vem se mantendo competitivo mesmo rodando o elenco. No torneio continental o time está com a classificação encaminhada e deve seguir atuando com os atletas considerados reservas. Já pelo Estadual o Tricolor está garantido na grande decisão.

“O futebol que eles [atletas] jogaram durante esses três meses e nas últimas 48 horas, foi muito bom. Estou falando de grandes profissionais, profissionais que têm sonhos. Agora temos a possibilidade, falta o último passo, mas o mais importante para mim é isso: agradecer aos atletas”, completou Crespo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Apesar de estar a dois jogos de acabar com um jejum de títulos que dura nove anos, Crespo também aproveitou para ligar o alerta para o jogo contra o Racing, terça-feira, no Morumbi. O Duelo vale a liderança do Grupo E da competição e pode selar a classificação do São Paulo para as oitavas de final. Enquanto isso, o comandante argentino aguarda a Federação Paulista de Futebol definir as datas e horários da final do Estadual.

“Desejo saber quando se joga a final, se posso contar com eles [Daniel Alves e Eder] ou não. Vamos festejar por chegar a uma final, mas amanhã devo pensar no Racing e na Libertadores”, concluiu.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?