Crespo evita cravar dupla como titular contra o Vasco na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Crespo evita cravar dupla como titular contra o Vasco na Copa do Brasil

Crespo evita cravar dupla como titular contra o Vasco na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

26/07/2021 às 07:00

São Paulo, SP

O técnico Hernán Crespo não cravou Martín Benítez e Emiliano Rigoni como titulares na próxima quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ambos entraram no segundo tempo contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, após serem titulares na última terça-feira, contra o Racing, na Argentina, pela Libertadores. Questionado se no meio de semana a dupla voltaria a figurar entre os 11 iniciais, Crespo deixou em aberto.

“Vamos a ver como se recuperam fisicamente, isso é fundamental para nós. Estamos jogando a cada três dias, jogos muito importantes, como Racing, Flamengo, Vasco, depois Palmeiras. Temos uma fila de jogos muito importantes”, disse Crespo.




Justamente por ter tantos grandes confrontos nos próximos dias, Crespo terá de dosar bem seu elenco para manter o time competitivo em todas as frentes. Com jogos a cada três dias, o treinador vem sofrendo com jogadores lesionados e torce para que todos consigam se recuperar a tempo.

“Acreditamos no elenco, na recuperação. Nem todos se recuperam da mesma forma, então, talvez, algum jogador tentamos recuperar antes, forçamos situações para manter o time, mas não é fácil. Sabemos transitar e atravessar essa situação com muito trabalho”, completou o técnico do São Paulo.

Conteúdo Patrocinado