Crespo elogia atuação dos reservas do São Paulo e coloca resultado em segundo plano

São Paulo, SP

09-05-2021 20:22:48

Já classificado às quartas de final, o São Paulo ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, a última da primeira fase. E o resultado só não foi melhor devido a ótima atuação do goleiro Alex Muralha, que brilhou com grandes defesas.

A atuação do arqueiro, inclusive, rendeu elogios de Hernán Crespo. O comandante tricolor afirmou que gostou da atuação do seu time e colocou o resultado desta tarde em segundo plano.

"Nesse caso, o resultado está em segundo plano. É muito importante ver os jogadores, a atuação, como um teste de tudo que eles treinam no dia a dia. Isso é muito importante. Eles jogaram muito bem. Se quer falar de resultado, sim, merecíamos ganhar, mas encontramos um grande goleiro", comentou em coletiva.


Atravessando uma maratona de jogos, intercalando Estadual e Libertadores, o técnico argentino apostou em uma equipe alternativa para enfrentar o Leão. E segundo o treinador, alguns dos atletas que entraram em campo neste domingo podem voltar a jogar na próxima quinta-feira, quando o São Paulo viaja até o Uruguai para desafiar o Rentistas, pela quarta rodada da Libertadores.

"Eu confio plenamente nesse grupo que começou hoje. Penso que um percentual alto de alguns jogarem contra o Rentistas. E assim acontecerá durante a temporada. Teremos que usar todos, o calendário diz que temos muitos jogos. Precisamos de todos. Esse caso foi uma ótima oportunidade para muitos jogadores", completou.

Além do embate válido pelo torneio continental, o Tricolor ainda terá a Ferroviária nesta semana, pelas quartas de final do Paulistão. A data e o horário do duelo, no entanto, ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol, sabe-se apenas que será no Morumbi.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?