Corpo de são-paulino que morreu em queda no Morumbi é velado - Gazeta Esportiva
Corpo de são-paulino que morreu em queda no Morumbi é velado

Corpo de são-paulino que morreu em queda no Morumbi é velado

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2017 às 18:59 • Atualizado: 27/03/2017 às 19:00

São Paulo, SP

Bruno Pereira morreu ao cair de uma altura estimada em 25 metros (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Bruno Pereira morreu ao cair de uma altura estimada em 25 metros (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Morto após sofrer uma queda de 25 metros, no último domingo, momentos antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, Bruno Pereira da Silva teve o corpo velado na tarde desta segunda-feira, em Pindamonhangaba, cidade do interior paulista em que o torcedor morava. A informação é do site da TV Vanguarda.

Bruno caiu do terceiro andar do Morumbi - anel superior - ao tentar trocar de setor, algo repetido por diversos torcedores antes e depois do acidente. Ele foi socorrido com uma fratura exposta na perna e gravemente ferido na cabeça.

Chegou a ser levado de ambulância para o Hospital Municipal do Campo Limpo, próximo ao estádio do Morumbi. No meio do caminho, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas o torcedor não resistiu e faleceu ainda dentro do veículo.

Bruno tinha 23 anos e sua ida ao Morumbi era a realização do sonho de assistir pela primeira vez o São Paulo jogar. Na tentativa de encontrar seus amigos em outro setor, ele se desequilibrou na divisória das arquibancadas e sofreu uma queda de cerca de 25 metros. Ele deixa dois filhos: um menino de três anos e uma menina de dez meses. O enterro acontecerá nesta terça-feira.


Conteúdo Patrocinado