“Já passamos por essa fase”, diz Reinaldo, projetando volta por cima do São Paulo - Gazeta Esportiva
“Já passamos por essa fase”, diz Reinaldo, projetando volta por cima do São Paulo

“Já passamos por essa fase”, diz Reinaldo, projetando volta por cima do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2021 às 23:33 • Atualizado: 21/01/2021 às 01:19

São Paulo, SP

Reinaldo saiu de campo um tanto quanto atordoado pela goleada sofrida para o Internacional, nesta quarta-feira, no Morumbi. Ainda assim, o lateral-esquerdo pregou confiança na retomada do São Paulo no Campeonato Brasileiro, relembrando que o elenco já passou por outros momentos difíceis na atual temporada.

“A gente sabe que já passamos por essa fase na temporada, conseguimos dar a volta por cima. Tenho certeza que o grupo está ciente do que tem que fazer para voltar ao caminho das vitórias”, disse Reinaldo à TV Globo.




De fato, o São Paulo conseguiu se reerguer após protagonizar momentos frustrantes no ano passado, sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Mirassol, na fase de grupos da Libertadores, e na segunda fase da Copa Sul-Americana, para o Lanús. Agora, sofrendo duas goleadas nos últimos jogos, para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, e para o Internacional, por 5 a 1, Daniel Alves e companha terão de reagir, algo que é esperado a cada rodada, mas que, na realidade, não acontece.

“Nossa fase agora é difícil de explicar. Nossa equipe vem muito abaixo. Temos que melhorar muito, voltar a ser a ser aquela equipe que tomava pouquíssimos gols e lá na frente estamos sempre fazendo gols. Trabalhar agora, não tem muito o que falar. Trabalhar, focar no próximo objetivo e ver o nosso dia a dia. Diniz vai conversar bastante com a gente para no próximo jogo conseguirmos a vitória”, completou Reinaldo.



Sem tempo a perder, o Tricolor tenta juntar os cacos rapidamente, já que no próximo sábado recebe o Coritiba, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matematicamente ainda há chance de título, mas a equipe comandada por Fernando Diniz terá de lidar com a desmoralização sofrida nas últimas rodadas.

Conteúdo Patrocinado