Com Welington liberado, São Paulo faz último treino antes de encarar o Fluminense

São Paulo, SP

11-09-2021 13:51:50

O São Paulo realizou na manhã deste sábado o último treino no CT da Barra Funda antes da partida contra o Fluminense, no próximo domingo. O lateral-esquerdo Welington se recuperou de problemas físicos e será relacionado pelo técnico Hernán Crespo.


Assim como na atividade de sexta, Rigoni participou dos exercícios com bola e deve ser opção para Crespo após ser substituído com dores na partida contra o Juventude. Arboleda, que se recupera de uma lesão na coxa direita, também deve ser novidade entre os relacionados.

Um provável São Paulo para a partida tem: Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo (Welingto); Rigoni (Luciano) e Pablo.

Os reforços Gabriel Neves e Jonathan Calleri já estão regularizados no BID da CBF e são opções para Crespo. Marquinhos e William seguem no departamento médico.

São Paulo e Fluminense se enfrentam domingo, às 20h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista está na 15ª colocação, com 22 pontos.

Deixe seu comentário