Gazeta Esportiva

Com show no Morumbi, São Paulo x Juventude acontecerá em Barueri

Barueri

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A CBF confirmou nesta quinta-feira a mudança de local da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil entre São Paulo e Juventude. O confronto, inicialmente previsto para acontecer no estádio do Morumbi, no dia 12 de maio, às 19h30 (de Brasília), agora será realizado na Arena Barueri.

A data da partida válida pela Copa do Brasil foi mantida, mas o local teve de mudar para Barueri por causa do show do Metallica que acontece no Morumbi dia 10 de maio.

Como se trata de um evento de grandes proporções, que receberá milhares de pessoas, um dia não será suficiente para desmontar toda a estrutura necessária para o show da banda norte-americana.

Recentemente, o clássico entre Palmeiras e Corinthians também teve de ser realizado em Barueri por causa de um show no Allianz Parque da turnê ‘Amigos”, composta por Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

O Palmeiras voltará a jogar em Barueri no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juazeirense, neste sábado, por causa de um novo show no Allianz Parque, desta vez da banda de rock “Kiss”.

Exit mobile version