São Paulo tem duas novidades no treino do CT da Barra Funda - Gazeta Esportiva
São Paulo tem duas novidades no treino do CT da Barra Funda

São Paulo tem duas novidades no treino do CT da Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2019 às 19:07 • Atualizado: 26/08/2019 às 20:08

São Paulo, SP

Toró e Pablo foram ao campo, mas ainda são dúvidas para sábado (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)


Nesta segunda-feira (26), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda depois da derrota por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. A equipe iniciou a preparação visando o confronto contra o Grêmio, neste sábado (31), às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, com poucas novidades em relação aos possíveis desfalques.

O único retorno confirmado é o do lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão no duelo diante do Cruz-Maltino. Por outro lado, o centroavante Raniel, expulso contra os cariocas, não entra em campo para enfrentar o Tricolor Gaúcho.

Sobre o jovem Antony, o departamento médico deu uma boa notícia aos torcedores. Após realizar exames nesta segunda-feira, o atacante não teve lesão diagnosticada e não deve ser problema para a partida do próximo final de semana. O jogador de 19 anos deixou São Januário com dores no ombro esquerdo e utilizando uma tipoia.



No campo, os reservas fizeram um treino técnico, enquanto os titulares fizeram exercícios regenerativos no Reffis. Pablo, cuidando de uma lesão no ligamento do tornozelo, e Toró, se recuperando de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, realizaram atividades no gramado com o preparador físico do clube, separados dos companheiros. Os dois ainda são dúvidas e serão avaliados durante a semana. Toró é o que tem mais chances de voltar para sábado.

Outro a ir para o campo foi Hernanes, que se recupera de lesão na coxa direita. O camisa 15 apareceu no gramado pela primeira vez desde que se machucou e realizou trabalhos específicos, sem previsão de retorno. Já Alexandre Pato ficou na parte interna do CT tratando de edema no nervo ciático e ainda é uma incógnita.

Ocupando a quarta colocação, com 30 pontos conquistados, o São Paulo tenta vencer o Grêmio em casa para se manter no pelotão de cima do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Cuca ainda tem quatro treinos durante a semana.


Conteúdo Patrocinado