Com Miranda no Reffis, São Paulo tem volta de Colorado em treino para pegar o Fluminense - Gazeta Esportiva
Com Miranda no Reffis, São Paulo tem volta de Colorado em treino para pegar o Fluminense

Com Miranda no Reffis, São Paulo tem volta de Colorado em treino para pegar o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2022 às 15:25 • Atualizado: 16/07/2022 às 15:31

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou neste sábado, após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil, com Miranda no Reffis e Andrés Colorado de volta aos treinos. O Tricolor Paulista deu início à preparação para o jogo contra o Fluminense de domingo.

O experiente zagueiro sentiu dores musculares e permaneceu no núcleo de reabilitação. O meio-campista colombiano, por sua vez, treinou normalmente com os companheiros após se recuperar de lesão na coxa.




Sem incluir os dois desfalques, Rogério Ceni comandou uma atividade tática para o restante do elenco no CT da Barra Funda. Alguns jogadores também aprimoraram cobranças de falta.

Além de Miranda, outros seis jogadores realizaram tratamento no Reffis. São eles: Robert Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Reinaldo (estiramento no adutor da coxa direita), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), André Anderson (dores musculares), Caio (cirurgia no joelho direito) e Alisson (entorse no joelho direito).



O São Paulo recebe o Fluminense no domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Temendo novas lesões, Ceni deve escalar uma equipe alternativa para o duelo no Estádio do Morumbi, que receberá pelo menos 38 mil torcedores.

Conteúdo Patrocinado