Com Hudson em campo, São Paulo encerra preparação para encarar Inter de Limeira - Gazeta Esportiva
Com Hudson em campo, São Paulo encerra preparação para encarar Inter de Limeira

Com Hudson em campo, São Paulo encerra preparação para encarar Inter de Limeira

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2021 às 18:47

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou nesta terça-feira sua preparação para encarar a Inter de Limeira, nesta quarta, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A atividade contou com o retorno de Hudson, que se reapresentou ao Tricolor após empréstimo para o Fluminense.

Com apenas Luan como jogador de ofício para exercer a função de primeiro volante, o São Paulo vê com bons olhos a permanência de Hudson no elenco, já que não possui muito dinheiro para investir em reforços. O técnico Hernán Crespo ficará encarregado de analisar o atleta, que, além do Fluminense, teve bons momentos com a camisa do Cruzeiro, também por empréstimo.




O próprio Muricy Ramalho, atual coordenador técnico do São Paulo, já havia falado sobre Hudson em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva. O ex-treinador chegou a comandar o volante em sua última passagem pelo Tricolor e acredita que ele pode ser útil levando em consideração o atual momento do clube.

Esse será o primeiro jogo do São Paulo fora de casa na nova temporada. Após estrear no Campeonato Paulista empatando em 1 a 1 com o Botafogo-SP, em pleno Morumbi, o Tricolor vai em busca da primeira vitória no Estadual para dar fim à péssima fase que vem vivendo recentemente. Nos últimos 15 jogos, Daniel Alves e companhia somaram apenas três triunfos, com um aproveitamento de 31,1%, menor que o de Vasco e  Goiás, rebaixados no Brasileirão.

 

Conteúdo Patrocinado