Futebol/São Paulo

Com garotos em campo, São Paulo treina antes de enfrentar o CSA

São Paulo , SP
06/12/2019 12:24:09

Em: Futebol, São Paulo

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda visando o duelo diante do CSA, marcado para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), em Maceió. A novidade ficou por conta da presença de garotos da base na atividade comandada por Fernando Diniz.

Os principais nomes do elenco são-paulino, como por exemplo Daniel Alves, Juanfran, Arboleda, Pablo, Pato e Volpi, não apareceram no gramado. O goleiro, inclusive, segue com situação indefinida junto ao Querétaro, do México, clube com o qual tem contrato.

Dessa forma, o destaque foi a presença dos garotos. Além de Antony e Igor Gomes, crias de Cotia que já fazem parte do elenco profissional, atletas que ainda não subiram para o time principal também ganharam a oportunidade de treinar sob o comando de Fernando Diniz. Com o São Paulo já garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, portanto, a ideia do comandante é levar um time alternativo para Maceió.

Com isso, o Tricolor deve entrar em campo no próximo domingo com um time composto por Perri, Igor Vinícius, Walce, Anderson Martins e Léo; Diego, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Helinho, Calazans e Toró.




  • Dario Alves

    Isso mesmo está certinho tem que botar a mulecada pra jogar, eles vao com sangue no olho pra mostrar serviço , apesar de nao terem experiencia no profissional mas eles vao jogar com vontade

  • Chico Guru

    Os profissionais do tricolor e a base se equivalem : NENHUM DOS DOIS NÃO GANHAM NADA FAZ TEMPO. é PEREBAS E PEREBINHAS EM CAMPO ! quaquaquaqua

    • Marcelo Ferreira

      Ô energúmeno, quem ganhou a copinha esse ano? Q burrrrrrrro

      • Chico Guru

        kkkkkk…que 0tário, se copinha for torneio de base, o Palmeiras, só esse ano, ganhou mais de trinta taças em torneios de base, incluindo dois mundiais. .

        • Marcelo Ferreira

          Kkkkkk
          Fala mundial de boca cheia hein
          Deve ser uma frustração ser BiB e sem Mundial
          Kkkkkkk

          • Chico Guru

            Tadinho. Se o PALMEIRAS fosse tão sem importância , nossos rivais não falariam tanto DELE assim. Veja que outros times também caíram para a serie B, não ganharam mundial e no entanto ninguém fala nada sobre ELES, só do Palmeiras e sabe porque? O GIGANTE VERDE CAUSA MUITA INVEJA, MUITA IRA, E NÃO SAI DO PENSAMENTO DOS RIVAIS, SÓ ISSO ! TEM NEGUlNH0 RIVAL POR AI QUE PENSA NO PALMEIRAS ATÉ METEND0 COM A MULHER (OU COM O MACH0) kkkk

×
Quer receber notícias do São Paulo?