Com estiramento confirmado, Pablo está fora do clássico contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Com estiramento confirmado, Pablo está fora do clássico contra o Corinthians

Com estiramento confirmado, Pablo está fora do clássico contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2019 às 17:50

São Paulo, SP

Pablo realmente não terá condições de atuar no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Nesta sexta-feira, o atacante realizou exames à tarde e teve confirmado um estiramento em sua coxa direita, lesão que o tirou do duelo com o Bahia, na última quarta-feira, ainda no primeiro tempo.

Essa é a terceira lesão de Pablo na temporada. No primeiro semestre, o jogador passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar. Logo em seu retorno, voltou a se machucar, desta vez sofrendo uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Agora, o problema é muscular.

Pablo esteve ausente por aproximadamente 5 meses nesta temporada por causa de lesões (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Juanfran, por sua vez, não teve qualquer lesão constatada após também fazer exames nesta sexta-feira. O lateral-direito, que foi diagnosticado apenas com um desgaste muscular, foi substituído no segundo tempo do confronto com o Bahia, mas por precaução da comissão técnica, que preferiu poupá-lo para o clássico.

Se por um lado Fernando Diniz não poderá contar com Pablo, pelo menos ele terá à disposição Arboleda e Raniel. O primeiro foi desfalque da última partida do São Paulo devido à suspensão por acúmulo de cartões, enquanto o segundo vinha se recuperando de uma amigdalite.

A tendência é que o São Paulo entre em campo neste domingo, contra o Corinthians com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Liziero e Vitor Bueno; Pato.

Conteúdo Patrocinado