Com Crespo de volta, São Paulo faz último treino antes de decisão na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com Crespo de volta, São Paulo faz último treino antes de decisão na Copa do Brasil

Com Crespo de volta, São Paulo faz último treino antes de decisão na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2021 às 13:18 • Atualizado: 08/06/2021 às 13:42

São Paulo, SP

Com o técnico Hernán Crespo de volta ao CT da Barra Funda, o São Paulo realizou o último treinamento antes de enfrentar o 4 de Julho, nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.




O treinador argentino estava com suspeita de covid-19 e chegou a ser afastado pelo Departamento Médico, ficando de fora da partida contra o Atlético-GO, no final de semana. Após testar negativo pela terceira vez, Crespo foi liberado a voltar aos trabalhos.

O São Paulo realizou os últimos ajustes antes da partida das 19 horas. Para o jogo, o São Paulo não conta com Luan (edema na coxa), Daniel Alves (entorse no joelho), Benítez (estiramento no joelho), Arboleda (seleção equatoriana) e Liziero (Seleção Olímpica).

Na ida, o Tricolor perdeu por 3 a 2 e se classifica no Morumbi caso vença por dois gols de diferença ou mais. Em caso de vitória por um gol de vantagem, a decisão irá para os pênaltis.

O provável São Paulo para enfrentar o 4 de julho terá: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, William, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder.

Conteúdo Patrocinado