Com Ceni "inglês", São Paulo lança contas internacionais no Twitter - Gazeta Esportiva
Com Ceni "inglês", São Paulo lança contas internacionais no Twitter

Com Ceni "inglês", São Paulo lança contas internacionais no Twitter

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2017 às 17:59

São Paulo, SP




Para expandir ainda mais sua marca no exterior e aproximar o clube dos torcedores de outros países, o departamento de comunicação do São Paulo lançou nesta quinta-feira duas novas contas no Twitter, em inglês e espanhol. Todos os dias pelo menos uma notícia publicada no site oficial será traduzida para as duas línguas e divulgada nos perfis da rede social do Tricolor, além dos posts normais.

Em vídeo, o meia-atacante Christian Cueva ajudou no lançamento da conta espanhola. O novo camisa 10 ajudou a impulsionar a marca tricolor no Peru, que ultrapassou os Estados Unidos na porcentagem de seguidores do clube no Facebook, segundo nota do site oficial do São Paulo. Já o técnico Rogério Ceni gastou seu inglês para divulgar a outra conta.

“O São Paulo tem uma grande base de torcedores que vivem fora do Brasil, além dos fãs que se encantaram com o futebol apresentado em nossas grandes conquistas internacionais. Para o clube, é muito importante seguir informando esses apaixonados pelo time sobre o nosso dia a dia, além de aumentar a base de torcedores reforçando o conceito ‘internacionalização’ do São Paulo. Esperamos levar aos são-paulinos e a novos são-paulinos as melhores notícias”, afirmou Edson Lapolla, diretor de comunicação do clube.

Conteúdo Patrocinado