Com baixas, São Paulo finaliza preparação para encarar o Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com baixas, São Paulo finaliza preparação para encarar o Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil

Com baixas, São Paulo finaliza preparação para encarar o Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 15:05 • Atualizado: 22/06/2022 às 16:52

São Paulo, SP

Os jogadores do São Paulo realizaram na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, o último treinamento de preparação para a partida contra o Palmeiras, nesta quinta, às 20 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico e tático e alguns jogadores fizeram ainda um trabalho de cobranças de falta.

O treinador continua com algumas baixas no elenco. O atacante Nikão, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo, e o volante Talles Costa, com um entorse no tornozelo direito, seguem em processo de recuperação e nesta quarta-feira, além do trabalho interno no REFFIS, realizaram uma corrida no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.




O volante colombiano Andrés Colorado, o meia Gabriel Sara e o atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS. Já o volante Luan e o atacante Caio foram operados nesta quarta-feira. Os procedimentos foram bem sucedidos e os jogadores devem iniciar o processo de recuperação nos próximos dias.

Para o duelo desta quinta-feira, Rogério Ceni tenta levantar o astral do grupo de jogadores, que está baixo depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro - sendo a última para o mesmo Palmeiras, também no Morumbi, de virada por 2 a 1 com dois gols nos últimos minutos.

Conteúdo Patrocinado