Com 2 assistências, Nikão é eleito craque do San-São: “Vencemos e convencemos” - Gazeta Esportiva
Com 2 assistências, Nikão é eleito craque do San-São: “Vencemos e convencemos”

Com 2 assistências, Nikão é eleito craque do San-São: “Vencemos e convencemos”

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2022 às 20:40

São Paulo, SP

Nikão foi eleito o craque do clássico entre São Paulo e Santos neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. O camisa 10 tricolor foi autor de duas assistências na vitória por 3 a 0 e teve sua melhor atuação desde que chegou ao novo clube.

“A equipe estava fazendo bons jogos, mas, infelizmente, a vitória não estava vindo. Hoje vencemos e convencemos pela postura que nós impusemos, pela maneira que o time jogou, com a cara do São Paulo, bastante aguerrido, com bastante disposição. Feliz pela entrega e pelo resultado de todos”, disse Nikão.




O meia-atacante são-paulino ficou surpreso com o troféu de craque do jogo, já que não foi um dos autores dos gols deste domingo. No entanto, participando diretamente das principais jogadas ofensivas do Tricolor no San-São, Nikão acabou premiado. Foi dele que saíram o cruzamento para cabeçada de Eder, no primeiro gol, e o passe para o forte chute de Rodrigo Nestor, no terceiro gol.

“Geralmente são premiados os que acabam fazendo os gols, mas fico muito feliz por ser eleito o craque da partida. Agradeço a Deus pelo jogo de hoje, aos atletas que me deram todo o suporte na minha chegada ao clube, ao Rogério Ceni, que dispensa comentários, à diretoria, à minha esposa, aos meus filhos. Fico feliz por fazer um grande jogo e mais feliz ainda pela vitória no clássico, contra um time grande, que é o Santos”, prosseguiu.

“Fico muito feliz, só tenho que agradecer muito e glorificar a Deus por esse momento. Venho de sete temporadas no Athletico-PR, se não fosse esse clube, não estaria no São Paulo, que é muito grande. Fico muito feliz por tudo, pela entrega e empenho de todos. Agora é desfrutar dessa vitória junto com os atletas e o Rogério, depois chegar em casa, ficar com minha esposa, meus filhos, e depois, a partir de amanhã, já pensar na Copa do Brasil”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado