Clube de Taffarel vai atrás do goleiro Lucas Perri, emprestado pelo São Paulo

Tiago Salazar - Teresópolis,RJ

04-06-2019 17:45:31

O Galatasaray, clube turco que conta com Taffarel como preparador de goleiros, está interessado na contratação do arqueiro brasileiro Lucas Perri, formado no São Paulo e que defendeu o Crystal Palace, da Inglaterra, no primeiro semestre de 2019.

Representantes do clube turco saíram de Istambul rumo a França para observar o atleta, que disputa o Torneio de Tuolon com a Seleção Brasileira sub-23. Na estreia do Brasil, o atleta de 21 anos ficou no banco na goleada de 4 a 0 sobre a Guatemala.

Lucas Perri tem contrato com o São Paulo até 2022 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Revelado no São Paulo, o goleiro foi promovido para o elenco profissional do Tricolor em 2015, mas nunca entrou em campo pela equipe do Morumbi. No início do ano, foi transferido para o Crystal Palace por empréstimo mas também não estreou.

O contrato do atleta com o clube inglês vai até o próximo dia 30 de junho. Após o período, o jogador retorna ao São Paulo caso não seja envolvido em nenhuma negociação.

Perri foi emprestado pelo Tricolor Paulista. (Foto: Divulgação/Crystal Palace)

Na última quinta-feira, o preparador de goleiros da Seleção Brasileiro Taffarel citou o arqueiro em entrevista coletiva.

"Recentemente eu tive uma conversa com um empresário italiano e ele me disse que não ia trabalhar mais com jogador, só com goleiro, e goleiro brasileiro, porque esse é o mercado agora. E se tu observar, o pessoal está vindo buscar goleiros jovens, o Lucas Perri do São Paulo, grande potencial, já foi para a Inglaterra, acredito que esse mercado vai se abir muito no Brasil", analisou na Granja Comary.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?