Clube de Taffarel vai atrás do goleiro Lucas Perri, emprestado pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Clube de Taffarel vai atrás do goleiro Lucas Perri, emprestado pelo São Paulo

Clube de Taffarel vai atrás do goleiro Lucas Perri, emprestado pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

04/06/2019 às 17:45

Teresópolis, RJ

O Galatasaray, clube turco que conta com Taffarel como preparador de goleiros, está interessado na contratação do arqueiro brasileiro Lucas Perri, formado no São Paulo e que defendeu o Crystal Palace, da Inglaterra, no primeiro semestre de 2019.

Representantes do clube turco saíram de Istambul rumo a França para observar o atleta, que disputa o Torneio de Tuolon com a Seleção Brasileira sub-23. Na estreia do Brasil, o atleta de 21 anos ficou no banco na goleada de 4 a 0 sobre a Guatemala.

Lucas Perri tem contrato com o São Paulo até 2022 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Revelado no São Paulo, o goleiro foi promovido para o elenco profissional do Tricolor em 2015, mas nunca entrou em campo pela equipe do Morumbi. No início do ano, foi transferido para o Crystal Palace por empréstimo mas também não estreou.

O contrato do atleta com o clube inglês vai até o próximo dia 30 de junho. Após o período, o jogador retorna ao São Paulo caso não seja envolvido em nenhuma negociação.

Perri foi emprestado pelo Tricolor Paulista. (Foto: Divulgação/Crystal Palace)


Na última quinta-feira, o preparador de goleiros da Seleção Brasileiro Taffarel citou o arqueiro em entrevista coletiva.

"Recentemente eu tive uma conversa com um empresário italiano e ele me disse que não ia trabalhar mais com jogador, só com goleiro, e goleiro brasileiro, porque esse é o mercado agora. E se tu observar, o pessoal está vindo buscar goleiros jovens, o Lucas Perri do São Paulo, grande potencial, já foi para a Inglaterra, acredito que esse mercado vai se abir muito no Brasil", analisou na Granja Comary.

Conteúdo Patrocinado