Cícero e Rogério Ceni se desentenderam no vestiário - Gazeta Esportiva
Cícero e Rogério Ceni se desentenderam no vestiário

Cícero e Rogério Ceni se desentenderam no vestiário

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

16/05/2017 às 15:24 • Atualizado: 16/05/2017 às 19:10

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni e o meia Cícero tiveram um entrevero no vestiário do São Paulo. A confusão ocorreu no intervalo da partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Estádio do Morumbi, no dia 16 de abril. A informação foi divulgada pela ESPN e apurada pela Gazeta Esportiva.

Na ocasião, o treinador tricolor entrou no vestiário irritadíssimo pelo gol sofrido nos acréscimos da primeira etapa, que deixou o Timão com vantagem de 2 a 0 no placar. Além disso, o lance de fair play de Rodrigo Caio, em que o são-paulino avisou que Jô não havia cometido falta em jogada em que foi amarelado (o cartão seria o terceiro do corintiano), deixou Rogério Ceni ainda mais possesso.

Nervoso e aos berros, Ceni arremessou uma prancheta, que acabou acertando o meia Cícero. Ambos começaram a discutir e precisaram ser contidos pelos outros atletas e comissão técnica, apesar de o treinador afirmar que não era sua intenção.

Leia mais:

Ceni já se meteu em confusão para defender Cícero no São Paulo


Nos últimos dois jogos, o meio-campista não entrou em campo. Contra o Defensa y Justicia, na vexatória eliminação tricolor da Copa Sul-Americana, o atleta estava entre os relacionados, mas acabou cortado em cima da hora sob a alegação do clube de que estava gripado e com febre. O motivo foi o mesmo para deixar o jogador de fora da estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.

Cícero não gostou da atitude de Rogério Ceni (Foto: Gazeta Press)


Publicamente, Rogério Ceni negou todo o entrevero com Rodrigo Caio e Cícero, mas nesta terça-feira, o fato foi confirmado pelo volante Jucilei e pela própria assessoria de imprensa tricolor. O clube, no entanto, nega que o atrito tenha sido especificamente com o meio-campista.

Durante esta semana, Ceni chamou diversos atletas do elenco para conversas individuais a respeito do desempenho do time e de cada atleta. Cícero e Rodrigo Caio foram dois dos escolhidos para dialogar com o treinador.

O São Paulo passa por uma reformulação no elenco e atletas podem deixar a equipe. A dupla tem permanência garantida no Tricolor, mas o atacante Neilton deve deixar o clube nos próximos dias. Além dele, o zagueiro Lugano tem renovação indefinida no clube. Por outro lado, o time do Morumbi segue somando forças para tentar a contratação do meia Everton Ribeiro, um dos desejos da diretoria.

Conteúdo Patrocinado