Chavez e Araújo levam 3º amarelo e viram desfalques para domingo - Gazeta Esportiva
Chavez e Araújo levam 3º amarelo e viram desfalques para domingo

Chavez e Araújo levam 3º amarelo e viram desfalques para domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2016 às 23:20 • Atualizado: 18/11/2016 às 00:55

São Paulo, SP

Andres Chavez foi advertido por reclamar de falta não dada pelo árbitro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Andres Chavez foi advertido por reclamar de falta não dada pelo árbitro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O São Paulo terá dois desfalques para a partida contra a Chapecoense, marcada para o próximo domingo, em Santa Catarina, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Andres Chavez e Luiz Araújo receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta quinta-feira, no Morumbi, e cumprirão suspensão automática neste final de semana.

O camisa 9 argentino levou a advertência pelo juiz Jailson Macedo de Freitas por reclamar por uma falta não marcada do zagueiro Wallace Reis, que tocou a bola com a mão em um lance do segundo tempo. Já o jovem de 20 anos fez falta em Edílson na lateral direita, ainda no primeiro tempo.

Para o lugar de Chavez, o técnico Ricardo Gomes deverá dar uma nova chance a Pedro Bortoluzo, revelado nas categorias de base em Cotia. Ele, inclusive, já foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 22 de outubro.

Já Luiz Araújo deverá ser substituído por Robson, que veio do Paraná Clube durante o Brasileirão. Gomes, contudo, tem ainda a opção de passar Cueva para a esquerda e colocar Daniel ou Jean Carlos no meio.




O treinador são-paulino não definirá os substitutos em treinos táticos. Isso porque o elenco se reapresenta na manhã desta sexta-feira apenas para um trabalho regenerativo no CCT da Barra Funda. No sábado, a delegação viaja na parte da manhã para Chapecó e à tarde treinará em local ainda indefinido.

A três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa o 13º lugar, com 46 pontos, seis a menos que o Atlético-PR, primeira equipe dentro do G6. O duelo contra a Chapecoense está marcado para este domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado