Centurión sobre perda da noiva: “Apesar de morto por dentro, seguirei de pé por ela”

São Paulo, SP

03-04-2020 13:17:39

Nesta sexta-feira, Ricardo Centurión, ex-jogador do São Paulo, atualmente do Vélez Sarsfield, agradeceu as mensagens que vem recebendo desde o último domingo, dia em que sua namorada faleceu.

No pronunciamento, o atacante demonstrou toda sua tristeza e frustração.

“Quero agradecer pelas mensagens. Não tenho forças para responder, porque foram milhares me desejando força pela Mel. Quero que fiquem tranquilos porque, apesar de estar morto por dentro, seguirei de pé por ela, por minha família, seu pai, sua mãe, sua irmã, sua avó”, escreveu.

Melody Pasini, ou apenas Mel, foi vítima de um ataque fulminante enquanto estava indo para encontrar seus familiares, em Buenos Aires. De acordo com os laudos médicos, a causa a modelo morreu antes da colisão do automóvel.

“Precisamos rezar para que essa família tenha paz e Mel, descanse eternamente. Só assim, com o tempo, possamos levantar e seguir sorrindo, que era o que ela mais queria. Essa mensagem é para todos os que a conheceram e para todos que tiraram um tempo para escrever”, completou.

Entre idas e vindas, os dois tinham um relacionamento há mais de quatro anos. Melody acompanhou o atacante durante a passagem pelo São Paulo e tem fotos com camisa são paulina em suas redes sociais.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?