Centurión não sente dores e Bauza mantém escalação do São Paulo - Gazeta Esportiva
Centurión não sente dores e Bauza mantém escalação do São Paulo

Centurión não sente dores e Bauza mantém escalação do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

10/06/2016 às 12:51 • Atualizado: 10/06/2016 às 14:10

São Paulo, SP

O argentino Centurión, jogador do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.
Centurión está liberado para enfrentar o Atlético-PR, às 21 horas desse sábado, no Morumbi (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Edgardo Bauza fez um treino tático nessa sexta-feira, no Morumbi, e confirmou a escalação titular do São Paulo sem surpresas. O argentino Centurión, que havia abandonado a atividade da última quinta com dores no joelho esquerdo, trabalhou normalmente e está confirmado na equipe principal. O Tricolor enfrentará o Atlético-PR às 21 horas (de Brasília) desse sábado, na capital paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Patón fechou todos os trabalhos táticos para a imprensa. Os jornalistas só tiveram acesso ao gramado do Morumbi quando os jogadores faziam atividades físicas e treinavam finalizações. Como não costuma esconder a equipe que manda a campo, Bauza confirmou a escalação titular com Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

O duelo com o Atlético-PR será o segundo que Ytalo jogará improvisado na armação do time. Ele substituiu Paulo Henrique Ganso na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, e ganhou elogios de Bauza por ter anotado o gol. A posição de centroavante será ocupada por Calleri, que voltará a ser relacionado após desfalcar o São Paulo nas últimas quatro rodadas.

O meia Michel Bastos, em recuperação de uma lesão na coxa direita, correu em torno do gramado e segue fora do time. A lista de desfalques também conta os contundidos Carlinhos, Hudson, Wesley e Mena, além de Rodrigo Caio e Ganso - a serviço da Seleção Brasileira.

O São Paulo está com dez pontos no Brasileirão e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação. A ideia de Bauza é aproveitar a paralisação da Libertadores para conquistar o maior número de vitórias em junho. O treinador tem a intenção de começar a poupar os titulares conforme as semifinais contra o Atlético Nacional, marcadas para 6 e 13 de julho, forem se aproximando.

Conteúdo Patrocinado