Ceni revê Miranda, conversa com Volpi e prepara São Paulo para enfrentar o Ceará - Gazeta Esportiva
Ceni revê Miranda, conversa com Volpi e prepara São Paulo para enfrentar o Ceará

Ceni revê Miranda, conversa com Volpi e prepara São Paulo para enfrentar o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2021 às 22:49

São Paulo, SP

No mesmo dia em que foi anunciado com novo treinador do São Paulo após a saída de Hernán Crespo, nesta quarta-feira Rogério Ceni já comandou o primeiro treino no Tricolor e ajustou o time que enfrentará o Ceará pela próxima rodada do Brasileirão.

Nas fotos da atividade publicadas pelo São Paulo, é possível ver Rogério Ceni conversando com o goleiro Tiago Volpi no gramado do Morumbi. Assim como o contato entre o novo treinador e o zagueiro Miranda, companheiros como atletas no time tricolor.




Logo após a chegada da delegação são-paulina ao estádio, Rogério primeiro conversou com seus jogadores e, em seguida, foi ao gramado para dar início aos trabalhos.

O aquecimento dos atletas foi comandado pelo preparador Danilo Augusto, que chegou ao time junto com Ceni. Já as atividades com bola foram orientadas pelo ex-goleiro.

Com seu nome já publicado no Boletim Informativo da CBF (BID), Rogério fará sua estreia frente ao Ceará, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O técnico chega em um momento de pressão para o São Paulo, que tenta se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado