Ceni não crê em debandada no São Paulo, mas admite chance de perder jogadores - Gazeta Esportiva
Ceni não crê em debandada no São Paulo, mas admite chance de perder jogadores

Ceni não crê em debandada no São Paulo, mas admite chance de perder jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Depois de mandar um recado para a diretoria do São Paulo no último domingo, o técnico Rogério Ceni voltou a falar nesta quarta-feira sobre a possibilidade do Tricolor perder jogadores no meio do ano. Após a vitória de 1 a 0 sobre o Ayacucho, o comandante afirmou que não deve haver um desmanche no elenco.

"Não acho que vai haver desmanche, pode acontecer uma venda, mas a direção tem experiências passadas que nos levam a crer que teremos coisas boas esse ano. Estamos sempre conversando. Claro que eu quero ganhar, mas sei que não é fácil nesse momento. Tem times que estão na frente, estabilizados. Tenho certeza que não haverá debandada, mas pode ser que percamos uma peça, basta visualizar o mercado para tentar repor e não deixar cair o nível de jogo”, disse.




O treinador ainda revelou que teve uma conversa com o presidente Julio Casares sobre o tema e destacou que entende a necessidade de gerar caixa.

"Quando aparece uma boa oportunidade, o clube tem que pensar no lado financeiro. Conversei com o presidente, não gostaria nem que vendesse, no fim da temporada vender, mas sabemos que o clube vive uma realidade de passado recente de mau cuidado com o clube. Vamos tentar mexer o mínimo, e, se perder, se programar para trazer outro jogador para repor", completou.

Depois de empatar por 1 a 1 com o Corinthians, no final de semana, o treinador salientou que o São Paulo não deveria vender nenhum atleta com um valo abaixo de 10 milhões de euros.

A janela de transferências do futebol brasileiro volta a abrir no dia 18 de julho, com fechamento em 15 de agosto.

Enquanto as movimentações não começam, o São Paulo volta as suas atenções para o Brasileirão. Neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o Tricolor recebe o Ceará, pela oitava rodada do torneio.

Conteúdo Patrocinado