Ceni foca em jogo aéreo antes de estreia na Copa do Brasil; Luan e Patrick não viajam - Gazeta Esportiva
Ceni foca em jogo aéreo antes de estreia na Copa do Brasil; Luan e Patrick não viajam

Ceni foca em jogo aéreo antes de estreia na Copa do Brasil; Luan e Patrick não viajam

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2022 às 13:18

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Campinense, da Paraíba, pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o técnico Rogério Ceni comandou um treinamento focado em bolas paradas que contou com a presença de dois atletas que ainda não estão à disposição: Patrick e Luan.

Patrick iniciou a transição para o gramado no início desta semana e nesta quarta-feira trabalhou com bola pela primeira vez. O meio-campista participou de uma disputa de bolas paradas ofensivas travada por duas equipes. Ganhava quem conseguia fazer mais gols após cobranças de escanteio.




Luan, que já vem treinando com o restante do elenco há alguns dias, participou do treinamento de bolas paradas e, em seguida, parcialmente da atividade 11 contra 11 no gramado do CT da Barra Funda.

Apesar do progresso de ambos, Patrick e Luan não viajarão com o restante da delegação para Campina Grande na tarde desta quarta-feira.

Como de costume, o treino do São Paulo terminou com os jogadores aprimorando as finalizações e trocas de passes, fundamentos que vêm sendo trabalhados insistentemente por Rogério Ceni e sua comissão técnica.

A primeira fase da Copa do Brasil conta com 80 times, que se enfrentarão em jogo único. Os visitantes jogam pelo empate. Portanto, nesta quinta-feira, em Campina Grande, o São Paulo enfrentará o Campinense em vantagem.

Conteúdo Patrocinado