Ceni explica ausência de Talles Costa na lista de inscritos para o Paulistão - Gazeta Esportiva
Ceni explica ausência de Talles Costa na lista de inscritos para o Paulistão

Ceni explica ausência de Talles Costa na lista de inscritos para o Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

26/01/2022 às 14:36

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni explicou a ausência de Talles Costa na lista de inscritos do São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista. Privado de participar da Copinha para treinar com o time profissional na pré-temporada, o volante foi deixado de fora da relação do Estadual, o que gerou indignação de alguns torcedores nas redes sociais.

Mas, não houve qualquer tipo de injustiça com Talles Costa. O garoto revelado em Cotia testou positivo para covid-19 e, por isso, não foi inscrito agora. Como pode estar presente na Lista B, já que é cria do clube e nascido até 2001, e o São Paulo tem até 25 de fevereiro para incluir jogadores na relação, o volante não deverá ser deixado de fora.

“O Talles fez a pré-temporada toda com a gente, ele está com covid, não pode ir pro jogo. São 26 nomes permitidos, o São Paulo usou 23 vagas. O Talles pode estar na lista B. Quando o Talles voltar, nós temos um dia antes de cada partida para incluir um jogador. Quando o Talles voltar, ele será incluso, como os demais foram até agora”, garantiu Rogério Ceni.




Desta forma, em breve Talles Costa deve se juntar a Caio, João Moreira, Lucas Beraldo, Pablo Maia, Juan, Welington e Marquinhos como integrantes da Lista B do São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista.

Alguns desses atletas presentes na Lista B, inclusive, já devem ser relacionados para o duelo com o Guarani, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Conteúdo Patrocinado