Ceni exalta bom momento de Tiago Volpi no São Paulo: "Vem crescendo" - Gazeta Esportiva
Ceni exalta bom momento de Tiago Volpi no São Paulo: "Vem crescendo"

Ceni exalta bom momento de Tiago Volpi no São Paulo: "Vem crescendo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2021 às 07:00

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni exaltou o bom momento vivido por Tiago Volpi, goleiro do São Paulo. Após ser alvo de fortes críticas, o atleta voltou a passar confiança na meta tricolor.




"A vida do goleiro é assim. É normal (sofrer críticas) quando você sofre gols ou comete uma falha, o que acaba acontecendo com todos. Mas nos últimos jogos ele vem crescendo, ajudando a equipe. Hoje (domingo) tomamos gol em uma bola indefensável e ele vem jogando bem, como todos. O São Paulo como um todo vem jogando bem, com muita entrega", disse Ceni em entrevista coletiva. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, em Bragança Paulista.

Volpi, titular absoluto do São Paulo desde 2019, vem tendo um ano conturbado. O goleiro falhou em jogos importantes, como contra o Palmeiras na Libertadores e na Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Seu jogo com os pés também é alvo de críticas constantes.

Porém, o goleiro embalou uma sequência de jogos. Volpi vem fazendo vária defesas e chegou a salvar o São Paulo em jogos contra América-MG, Atlético-MG, Santos, Cuiabá e Ceará. Na derrota para o Bragantino, o atleta também teve boas intervenções.

O próximo jogo de Volpi e do São Paulo será contra o Internacional, domingo. A partida será no Morumbi, às 18h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado