Ceni escala São Paulo com oito mudanças para enfrentar o PSTC - Gazeta Esportiva
Ceni escala São Paulo com oito mudanças para enfrentar o PSTC

Ceni escala São Paulo com oito mudanças para enfrentar o PSTC

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2017 às 18:35

São Paulo, SP

Rogério Ceni tem os titulares de volta para enfrentar o paranaense PSTC (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
Rogério Ceni tem os titulares de volta para enfrentar o paranaense PSTC (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O São Paulo está escalado para enfrentar o PSTC, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil. Haverá oito mudanças em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Novorizontino, no último sábado, pelo Campeonato Paulista.

Para a decisão desta noite, o técnico Rogério Ceni confirmou os retornos do goleiro Sidão, dos zagueiros Rodrigo Caio e Maicon, e do centroavante Lucas Pratto, todos poupados no sábado. Artilheiro do Tricolor na temporada, com cinco gols, Gilberto estará à disposição no banco de reservas.

Dos que foram titulares em Novo Horizonte, apenas Bruno, João Schmidt e Thiago Mendes permanecem na equipe. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Wellington Nem é a principal novidade entre os relacionados, mas começa na condição de suplente.

Isto posto, a formação tricolor que irá em busca da classificação tem Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Diferentemente da primeira fase, a segunda será decidida nos pênaltis em caso de empate no tempo normal. Nesta etapa, porém, o duelo continua sendo disputado em jogo único. O mando é do PSTC por estar posicionado no ranking da CBF abaixo do São Paulo.

Conteúdo Patrocinado