Gazeta Esportiva

Ceni admite que não usará Luan enquanto jogador não definir se fica no São Paulo

Ceni Luan

O técnico Rogério Ceni admitiu que não relacionou Luan para o confronto desta terça-feira, contra o Ituano, pela Copa do Brasil, pelo fato de o jogador ainda não ter definido seu futuro no clube. O volante vem negociando a renovação de seu contrato, que expira no fim deste ano, mas ainda não chegou a um acordo com o São Paulo.

“A gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. No ano passado ele ficou machucado durante muito tempo, todo mundo deu toda a assistência para ele, voltou devagarinho, teve bastante oportunidade, jogou toda a reta final do Paulista. Não é uma ordem da direção. Eu penso em preservar essa relação com o clube, é melhor definir essa relação. Quer ficar, vai ficar, vai ter as oportunidades”, disse Rogério Ceni.

Apesar da postura atual, o treinador do São Paulo não fez o mesmo com Igor Gomes e Luizão na temporada passada. Ambos também tiveram negociações arrastadas com a diretoria pela renovação de seus respectivos vínculos, mas seguiram atuando pelo Tricolor, muitas vezes como titulares.

“Tivemos os casos do Igor Gomes, o Igor jogou até o final. Luizão jogou até o final. Acho que a gente pode evoluir, refletir e evoluir. Talvez tenha sido errado. Vamos esperar. Parece que tem uma resposta para dar agora, amanhã ou quinta-feira. Não foi a direção que impôs isso a mim. Foi uma opção minha”, completou.

Apesar de não ter sido relacionado, Luan fez questão de comparecer o Morumbi nesta terça-feira junto com outros atletas que ficaram de fora da partida, como Gabriel Neves, Moreira e Raí Ramos.

Com o posicionamento de Rogério Ceni, Luan corre o risco de não entrar mais em campo com a camisa do São Paulo. A partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Tricolor de graça ao fim do seu vínculo, válido até 31 de dezembro.

Exit mobile version