Gazeta Esportiva

Carlos Belmonte atualiza situação de possíveis reforços do São Paulo

reforços do São Paulo

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, atualizou a situação dos possíveis reforços do clube. Nas últimas semanas muito tem se falado sobre a chance de nomes como Marinho, Savarino e até mesmo Lucas Moura desembarcarem no Morumbi, e o dirigente tricolor falou sobre o tema durante o evento do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.

Atualmente as conversas mais “quentes” são com Marinho. O São Paulo conta com a aprovação do técnico Dorival Júnior para contratar o atacante do Flamengo, mas seu salário segue sendo o principal entrave para que as negociações tenham um final feliz.

“Marinho é um grande jogador, mas, obviamente, é um tramite difícil. Conversamos com o Flamengo, com o Marinho, mas não tem nada certo. O SPFC tem sua condição financeira, seu orçamento, e seguirá seu orçamento. Se for possível em algum momento ter um grande jogador como o Marinho, muito bem. Antes de conversar com o Marinho conversamos com o Flamengo. Se der certo, ótimo. Se não der certo, seguimos nosso caminho buscando outros atletas”, disse Belmonte.

Veja mais: Marcos Braz fala sobre possível ida de Marinho ao São Paulo: “Esforço tem que ser dos 3”

Principal sonho da torcida são-paulina, Lucas Moura também tem sido cotado no Tricolor. Após deixar o Tottenham, o atacante está livre no mercado e, embora não tenha fechado as portas para um retorno ao São Paulo, tende a permanecer no futebol europeu, priorizando um último bom contrato no Velho Continente antes de voltar para o Brasil.

“A gente sempre conversa com o Lucas Moura. O lucas Moura é um jogador absolutamente identificado com o São Paulo. Temos conversado com ele, não é o desejo dele nesse momento voltar ao Brasil, a família quer permanecer mais um tempo na Europa. Mas, sempre que o Lucas Moura estiver disponível e tiver em algum momento o desejo de voltar ao Brasil, o São Paulo sempre estará conversando com o Lucas Moura. Nesse momento, me parece que o desejo dele é continuar na Europa, foi isso o que ele nos disse. A gente respeita, mas, óbvio, monitora sempre o Lucas Moura”, comentou o diretor de futebol do São Paulo.

Outro nome que tem sido vinculado ao Tricolor é o de Jefferson Savarino. O atacante venezuelano atualmente defende o Real Salt Lake, dos EUA, e também estaria na mira do Fortaleza, mas, de acordo com Carlos Belmonte, tudo não passa de especulação.

“Não temos nenhuma conversa com Savarino nesse momento, nada aberto. Não conversamos com os empresários do Savarinho”, concluiu Belmonte.

Exit mobile version