Campeão com Lucas no São Paulo, Osvaldo visita CT da Barra Funda e revê ex-colega de ataque - Gazeta Esportiva
Campeão com Lucas no São Paulo, Osvaldo visita CT da Barra Funda e revê ex-colega de ataque

Campeão com Lucas no São Paulo, Osvaldo visita CT da Barra Funda e revê ex-colega de ataque

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2023 às 17:45 • Atualizado: 28/11/2023 às 17:57

São Paulo, SP

O atacante Osvaldo visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira e reviu ex-companheiros de São Paulo. Ele, que defendeu o time entre 2012 e 2014, publicou uma foto com Lucas, com quem foi campeão e formou dupla de ataque no Tricolor.

Juntos, eles conquistaram o título da Copa Sul-Americana de 2012, que marcou a despedida de Lucas antes de se transferir para o Paris Saint-Germain, da França. Os dois foram titulares e marcaram gols na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, da Argentina, na polêmica final.

"Bom te ver, irmão. Essa dupla fazia um estrago", escreveu o jogador no Instagram. Ele também reviu o atual coordenador técnico Muricy Ramalho e publicou fotos de seu filho com Dorival, Calleri, James Rodríguez e Luciano.

Osvaldo visita o CT da Barra Funda e tira foto com Lucas, ex-colega de ataque (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente, Osvaldo atua pelo Vitória. O atacante foi importante na campanha do Leão que decretou o retorno do time à Série A do Campeonato Brasileiro após cinco anos.

Já Lucas voltou ao São Paulo na metade da temporada e faturou o título inédito da Copa do Brasil. Com contrato curto, até o fim do ano, o camisa 7 ainda não decidiu se irá renovar o vínculo. As conversas seguem rolando e devem se intensificar após o término do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado