Calleri torce o tornozelo, mas participa de treino regenerativo no São Paulo

São Paulo, SP

08-10-2021 16:29:18

Jonathan Calleri saiu de campo com o tornozelo direito torcido na última quinta-feira, no empate em 1 a 1 com o Santos, no estádio do Morumbi. Entretanto, o atacante argentino participou normalmente do treino regenerativo do São Paulo desta sexta, no CT da Barra Funda, tranquilizando a torcida.

Calleri não demonstrou qualquer limitação de movimentos, apesar da torção, e, pelo menos por enquanto, segue nos planos da comissão técnica para o confronto com o Cuiabá, segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.


O São Paulo ainda realizará mais dois treinamentos no CT da Barra Funda antes de embarcar para o Mato Grosso. O técnico Hernán Crespo terá o fim de semana para avaliar melhor a condição física de Calleri e definir com qual equipe irá a campo em busca da vitória, que não é conquistada pelo Tricolor há quatro jogos.

Na última quinta, contra o Santos, Calleri marcou seu primeiro gol desde que retornou ao São Paulo. Agora o atacante argentino soma 17 gols com a camisa tricolor e mira ganhar uma sequência de jogos como titular para se estabelecer como referência no ataque tricolor.

Deixe seu comentário