Calleri lamenta queda do São Paulo no 2º tempo, mas não concorda com vaias da torcida - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Calleri lamenta queda do São Paulo no 2º tempo, mas não concorda com vaias da torcida

Calleri lamenta queda do São Paulo no 2º tempo, mas não concorda com vaias da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2022 às 21:20 • Atualizado: 28/05/2022 às 23:53

São Paulo, SP

Calleri deixou o gramado decepcionado com o empate em 2 a 2 com o Ceará, neste sábado, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o autor do primeiro gol do São Paulo garantiu que não ouviu vaias de parte da torcida, mas discordou da manifestação vinda das arquibancadas.



Se conquistasse o resultado positivo, o São Paulo assumiria a liderança do Campeonato Brasileiro, ainda que de forma provisória, mais um motivo para Calleri não digerir bem o tropeço.

“Se vencêssemos, assumiríamos a liderança do Campeonato Brasileiro. Quase somos líderes e fomos vaiados. No primeiro tempo jogamos muito bem, poderíamos ter feito três, quatro gols, mas não deu. No segundo tempo jogamos muito mal e acho que foi um resultado justo, mas as vaias não”, comentou Calleri ao Premiere.

Após o apito final, parte dos mais de 32 mil torcedores que compareceram no Morumbi ignorou o fato de o São Paulo estar invicto há 12 jogos e demonstrou sua insatisfação com o resultado através de vaias – a última derrota tricolor foi para o Flamengo, no dia 17 de abril.

Agora o São Paulo terá uma semana livre para se preparar para o próximo compromisso na temporada, que acontece sábado, contra o Avaí, na Ressacada, novamente pelo Campeonato Brasileiro. Por ora, resta ao elenco torcer para que os outros resultados desta rodada não tirem o Tricolor das primeiras colocações.




Conteúdo Patrocinado