Caio e Beraldo comparam jogos contra o São Caetano e destacam apoio da torcida

São Paulo, SP

17-01-2022 07:00:13

O São Paulo reencontrou o São Caetano na Copinha, ganhou por 3 a 0, e avançou às oitavas de final. O atacante Caio e o zagueiro Beraldo compararam os dois confrontos e enalteceram o apoio prestado da torcida no estádio.

“O jogo foi muito importante. O gol no começo dá uma tranquilidade para seguir. Vamos para a próxima fase e ganhar do Vasco para seguir na competição”, disse o zagueiro.

No sábado, foi a segunda vez que o Tricolor encarou o São Caetano nesta edição da Copinha. No dia 11, pela Fase de Grupos, a equipe desceu para os vestiários atrás no placar e teve que se superar na segunda etapa. Na ocasião, venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Caio.

“Acho que naquela partida, no final do primeiro tempo o time ficou desatento. Eles saíram com o resultado para o intervalo. Mas a gente voltou bem. A lição é que temos que entrar ligado independente do time e da importância do jogo”, revelou o atacante.


Pela próxima fase, o Tricolor enfrentará o Vasco. A partida das oitavas de final acontece nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), novamente no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nas arquibancadas, os atletas esperam que a torcida esteja presente para transmitir boa energia e ir em busca de um bom resultado. Beraldo destacou que, “independente do horário, não vê cadeira vazia”.

“A torcida sempre está vindo ao estádio e dando o máximo apoio. Isso é essencial para nós. A gente ouve o apoio na arquibancada e não tem como não correr dentro de campo. É contagiante”, finalizou Caio.

Deixe seu comentário