Buscando espaço com Ceni, Eder desfalcará São Paulo contra o Furacão - Gazeta Esportiva
Buscando espaço com Ceni, Eder desfalcará São Paulo contra o Furacão

Buscando espaço com Ceni, Eder desfalcará São Paulo contra o Furacão

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2021 às 23:05 • Atualizado: 17/11/2021 às 23:52

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni já tem um desfalque certo para a próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Eder recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e terá de cumprir suspensão automática contra o Athletico-PR, no Morumbi.

Eder foi acionado no segundo tempo do Choque-Rei desta quarta-feira. Entrando na vaga de Rigoni, o atacante ítalo-brasileiro pouco mostrou ao longo do período em que esteve em campo e ainda acabou advertido com cartão amarelo em uma jogada desnecessária.




Em um tiro de meta cobrado por Weverton, Eder projetou o corpo para interromper a trajetória da bola, sem dar espaço suficiente para que o goleiro do Palmeiras pudesse fazer a reposição.

Sem pensar duas vezes, o árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) sacou o cartão amarelo para Eder, o tirando da próxima partida do São Paulo. Por outro lado, Marquinhos, que estava pendurado, se livrou do terceiro cartão amarelo após tentar cavar uma falta e levar a mão na bola ao prendê-la junto ao corpo.

Conteúdo Patrocinado