Bruno Rodrigues volta a ser relacionado, entra no jogo, mas ganha poucos minutos de Crespo - Gazeta Esportiva
Bruno Rodrigues volta a ser relacionado, entra no jogo, mas ganha poucos minutos de Crespo

Bruno Rodrigues volta a ser relacionado, entra no jogo, mas ganha poucos minutos de Crespo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2021 às 09:00

São Paulo, SP

Bruno Rodrigues voltou a ser relacionado nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante não aparecia na lista dos convocados para jogos do São Paulo desde a vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores, no dia 25 de maio.

Cinco jogos se passaram entre a partida contra o Sporting Cristal e o duelo com a Chapecoense. Neste período, Bruno Rodrigues teve de se limitar a treinamentos e a assistir os jogos do São Paulo pela televisão.




A chegada de Emiliano Rigoni diminuiu ainda mais as chances de Bruno Rodrigues ganhar espaço com Crespo. O atacante argentino foi indiciado pelo preparador físico da comissão técnica, Alejandro Kohan, que trabalhou com ele no Independiente, e exerce funções parecidas com as do primeiro reforço do Tricolor para a temporada 2021.

Nesta quarta-feira, Bruno Rodrigues entrou na vaga de Reinaldo, já nos minutos finais do jogo, e não teve muito tempo para mostrar seu valor ao técnico Hernán Crespo. De qualquer forma, o simples fato de estar em campo, no Morumbi, já é um avanço para o atleta, contratado por empréstimo até o fim da temporada.

Conteúdo Patrocinado