Bruno e Maicosuel seguem fora, mas Ceni volta a relacionar Brenner - Gazeta Esportiva
Bruno e Maicosuel seguem fora, mas Ceni volta a relacionar Brenner

Bruno e Maicosuel seguem fora, mas Ceni volta a relacionar Brenner

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2017 às 19:33 • Atualizado: 24/06/2017 às 19:38

São Paulo, SP

Os garotos Brenner e Lucas Fernandes foram relacionados para o duelo contra o Fluminense (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Após comandar na tarde deste sábado o último treino do São Paulo antes do duelo com o Fluminense, Rogério Ceni divulgou a lista de relacionados para a partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Para o confronto, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico não terá nenhum retorno do Reffis, mas manteve o jovem atacante Brenner com o time principal.

A lista de desfalques, portanto, segue com o goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo), o volante João Schmidt (entorse no joelho esquerdo e negociado com a Atalanta-ITA) e o atacante Morato (em recuperação de cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito).

Além do trio, Maicosuel e Bruno também não concentrarão com o grupo. O meia porque ainda faz trabalhos de reequilíbrio muscular, enquanto o lateral direito segue fora por opção do treinador.

Já Brenner terá a oportunidade de fazer sua segunda partida como jogador profissional. O atacante de 17 anos teve alguns minutos na derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, na última quarta-feira, em Curitiba, onde agradou Rogério Ceni. Tanto que, a pedido do treinador, ele não participou da goleada por 5 a 1 do time sub-17 sobre o Oeste, na manhã deste sábado, em Cotia, pelo Campeonato Paulista da categoria.

O meia Jonatan Gómez, por sua vez, realizou um trabalho físico no Reffis, que antecedeu uma leve corrida no campo do CCT da Barra Funda. Anunciado como reforço na última quarta-feira, o argentino voltará neste domingo a trabalhar no clube com a preparação física. Ele ainda aguarda a regularização da documentação para estrear com a camisa tricolor.

Sendo assim, o São Paulo deverá entrar em campo com Renan Ribeiro; Éder Militão, Lugano e Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Jucilei, Cícero (Thomaz) e Júnior Tavares; Marcinho, Lucas Pratto e Cueva.

Confira abaixo a lista com os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Éder Militão e Douglas
Volantes: Cícero, Wesley, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Thomaz e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Brenner, Marcinho e Denilson

Conteúdo Patrocinado