Bruno Alves faz tratamento no CT, mas não preocupa após pisão - Gazeta Esportiva
Bruno Alves faz tratamento no CT, mas não preocupa após pisão

Bruno Alves faz tratamento no CT, mas não preocupa após pisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2019 às 14:32

São Paulo, SP

Bruno Alves começou seu tratamento no tornozelo já no intervalo do duelo com o Avaí após sofrer um pisão do atacante Brenner e nesta segunda-feira, dia de folga para o elenco, o zagueiro foi ao CT da Barra Funda para continuar o tratamento e ser avaliado pelo departamento médico, saindo de lá com notícias animadoras.

Bruno Alves não apresentou edema ou inchaço no tornozelo direito e pouco se queixou de dores no local. Sendo assim, o departamento médico do São Paulo optou por não fazer exames, o que deverá acontecer apenas se a evolução não for a esperada.

Bruno Alves pode não se tornar uma "dor de cabeça" para Fernando Diniz contra o Galo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Como o time não tem compromissos neste meio de semana, Bruno Alves pode se recuperar a tempo para encarar o Atlético-MG, no próximo domingo, novamente no estádio do Morumbi.

Por enquanto, os desfalques certos para a partida contra o Galo são Luan e Daniel Alves. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Avaí por 1 a 0 e terão de cumprir suspensão automática. Em contrapartida, Reinaldo volta à equipe após também ter de cumprir suspensão por acúmulo de cartões.

 

Conteúdo Patrocinado