Bruno Alves aparece novamente no gramado, mas não deve enfrentar o Santo André - Gazeta Esportiva
Bruno Alves aparece novamente no gramado, mas não deve enfrentar o Santo André

Bruno Alves aparece novamente no gramado, mas não deve enfrentar o Santo André

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2020 às 11:33

São Paulo, SP

Bruno Alves deve ficar de fora do jogo deste final de semana (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


O São Paulo fez nesta sexta-feira o penúltimo treino antes da partida contra o Santo André, marcada para domingo, às 18h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, pelo Campeonato Paulista. O aquecimento no gramado, única parte da atividade liberada para a imprensa, contou com a presença de Bruno Alves. O zagueiro, porém, não deve ser utilizado no duelo deste final de semana.

O camisa 3 ainda sente dores no tornozelo direito por conta da lesão sofrida durante o empate com o Novorizontino, no Morumbi. Além disso, o defensor está pendurado e deve ser preservado para o clássico contra o Corinthians, no dia 15. Assim, Anderson Martins deve ocupar uma vaga na zaga são-paulina pela primeira vez no ano.




Por outro lado, Daniel Alves mais uma vez treinou normalmente e deve jogar contra o Ramalhão. Com isso, Diniz deve escalar o Tricolor com: Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Vitor Bueno, Pato e Pablo.

A partida deve ser a última do São Paulo sem as jovens promessas Antony e Igor Gomes. Os dois estão com a Seleção Brasileira sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico, que se encerra neste domingo.

No momento, o Tricolor Paulista ocupa a liderança do Grupo C do Paulistão, somando oito pontos. A segunda colocação pertence à Inter de Limeira, que tem seis pontos. Mirassol, também com seis, e Ituano, com dois, completam a chave.

Conteúdo Patrocinado