Breno inicia trabalho de fisioterapia após cirurgia no joelho direito - Gazeta Esportiva
Breno inicia trabalho de fisioterapia após cirurgia no joelho direito

Breno inicia trabalho de fisioterapia após cirurgia no joelho direito

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2015 às 17:23

São Paulo, SP

O zagueiro só vai retornar aos gramados no ano que vem (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O zagueiro só vai retornar aos gramados no ano que vem (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)


O zagueiro Breno, que foi submetido a cirurgia na última quinta-feira para tratamento de lesão do menisco lateral do joelho direito, iniciou nesta manhã o processo de recuperação no Reffis são-paulino. O camisa 33, que já consegue caminhar normalmente após a artroscopia, foi examinado brevemente e liberado para trabalhar com os fisioterapeutas nos gramados do CCT da Barra Funda.

Desde a última semana, o jogador já realizava os exercícios fisioterápicos em sua residência. Agora, porém, poderá fazer as atividades em período integral ao lado do capitão Rogério Ceni, que se recupera de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, e do também defensor Luiz Eduardo, em tratamento de dores no joelho esquerdo.

O jogador não atua desde a vitória sobre o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, no dia 23 de setembro, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, o atleta lutava para se recuperar de uma tendinite que o impedia de treinar com o restante do grupo, mas acabou realizando o procedimento cirúrgico para tentar curar de vez o problema.

A expectativa é que o atleta possa realizar pré-temporada do próximo ano com os companheiros desde o início. Sem atuar nos últimos anos, enquanto esteve na Europa, Breno passou por um processo de readaptação ao futebol este ano. O defensor disputou seis jogos nesta temporada - sendo titular em cinco - e balançou as redes uma vez.

Conteúdo Patrocinado