Belmonte diz que Luan deve voltar ao time do São Paulo em até dez dias - Gazeta Esportiva
Belmonte diz que Luan deve voltar ao time do São Paulo em até dez dias

Belmonte diz que Luan deve voltar ao time do São Paulo em até dez dias

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2021 às 09:58

São Paulo, SP

Neste domingo, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, foi questionado nas redes sociais sobre quando Luan teria condições de voltar a atuar. O dirigente respondeu que o meio-campista está em transição, e que deve estar pronto em uma semana ou dez dias.

Resposta de Carlos Belmonte sobre Luan. (Foto: Reprodução)


Assim, o atleta deve poder ser utilizado por Rogério Ceni nos últimos quatro jogos do São Paulo no ano, contra Grêmio, Sport, Juventude e América-MG.

Luan foi diagnosticado, em outubro, com uma lesão considerada incomum. O jogador teve uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda.

Uma avulsão tendínea é quando um tendão ou músculo acaba arrancando um fragmento do osso na região em que ele se sustenta.




Com isso, Luan ficou de fora de todos os São Paulo sob o comando de Rogério Ceni até o momento. A última vez que entrou em campo foi na partida contra o Cuiabá, no dia 11 de outubro.

O São Paulo não entra em campo neste final de semana. O Tricolor joga apenas na quarta-feira, contra o campeão da Sul-Americana, Athletico-PR. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado