Bauza mantém Ganso no banco e aguarda Maicon para pegar Toluca - Gazeta Esportiva
Bauza mantém Ganso no banco e aguarda Maicon para pegar Toluca

Bauza mantém Ganso no banco e aguarda Maicon para pegar Toluca

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2016 às 15:57 • Atualizado: 03/05/2016 às 15:58

São Paulo, SP

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Paulo Henrique Ganso voltará a ser reserva na altitude da cidade mexicana de Toluca (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


O técnico são-paulino Edgardo Bauza voltou a esboçar nessa terça-feira uma escalação semelhante à que empatou por 1 a 1 com o Strongest, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o jogo de volta das oitavas de final, contra o Toluca, o Patón manteve o meia Paulo Henrique Ganso entre os reservas e colocou em prática uma trinca de volantes com a entrada de Wesley. O zagueiro Maicon não treinou, mas deve atuar no confronto.

A formação tem como objetivo minimizar os efeitos dos 2.600 metros de altitude da cidade de Toluca. O São Paulo tem se preparado no município turístico de Acapulco e viajará ainda nessa terça-feira para o local do jogo. Assim como planejou em La Paz, Bauza espera suportar a pressão dos mexicanos com os três volantes e segurar a bola com a entrada de Ganso no segundo tempo.

Outra novidade foi a volta do goleiro Denis no lugar que foi ocupado por Renan Ribeiro na goleada por 4 a 0 sobre o Toluca, na última quinta-feira, no Morumbi. O arqueiro retomará o posto após cumprir suspensão por conta do cartão vermelho que levou contra o Strongest. Já o zagueiro Maicon foi substituído por Lucão nas atividades. Ele está com febre, mas garantiu que participará da decisiva partida.

A provável escalação do Tricolor conta com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Michel Bastos; Calleri. Como goleou no primeiro jogo, o São Paulo estará classificado às quartas de final se perder por até três gols de diferença. O Toluca só conseguirá a vaga direta se aplicar uma goleada por cinco gols de diferença nos são-paulinos. Uma vitória dos mexicanos pelo mesmo placar visto no Morumbi levará o jogo para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado