B. Alves será reavaliado durante folga do São Paulo após pisão no tornozelo - Gazeta Esportiva
B. Alves será reavaliado durante folga do São Paulo após pisão no tornozelo

B. Alves será reavaliado durante folga do São Paulo após pisão no tornozelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2019 às 19:56

São Paulo, SP

O zagueiro Bruno Alves será reavaliado pelo departamento médico do São Paulo após sofrer um pisão no tornozelo durante o duelo com o Avaí, neste domingo, no Morumbi. Substituído no intervalo, o defensor prontamente começou o tratamento com uma compressa de gelo e fará exames para saber a real gravidade da lesão.

“Senti muita dor, o pisão foi feio. Amanhã de manhã devo estar indo ao CT, mas acredito que não seja nada mais sério. A dor aumentou um pouco, amanhã vou estar no CT, mas acredito que, pelas primeiras informações do Doutor, não é nada mais sério”, afirmou Bruno Alves.




O zagueirão tricolor também acredita que a expulsão de Brenner na sequência foi merecida. Contra o Bahia, Toró acabou recebendo cartão vermelho por uma entrada bastante semelhante à do atacante do Avaí. Ao menos desta vez, a arbitragem do Campeonato Brasileiro seguiu um critério.

“Foi merecida, sim [a expulsão]. Tinha desarmado a bola já, aí ele pisou. Olhando o lance no final do jogo, foi um lance muito forte, tanto é que poderia ter pegado a parte de dentro do meu joelho também. Acredito que o juiz acertou na expulsão e, graças a Deus, não foi nada mais sério”, prosseguiu.

A substituição do zagueiro no intervalo do jogo contra o Avaí, no entanto, não se deveu apenas à entrada violenta de Brenner. Como havia recebido cartão amarelo, Bruno Alves poderia ser expulso caso precisasse matar a jogada em um contra-ataque dos adversários. Precisando alcançar a vitória, Fernando Diniz optou por recuar Luan para fazer dupla de zaga com Arboleda e acionar Igor Gomes.

“Já não estava mais 100% e também pelo cartão [fui substituído]. A gente estava jogando em casa, tínhamos que apoiar. Não fiquei 100%, com cartão era perigoso em um contra-ataque precisar matar a jogada e ser expulso”, completou.

Conteúdo Patrocinado