Autor do gol da vitória, Caio Paulista celebra primeiro triunfo do São Paulo fora de casa no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Autor do gol da vitória, Caio Paulista celebra primeiro triunfo do São Paulo fora de casa no Brasileiro

Autor do gol da vitória, Caio Paulista celebra primeiro triunfo do São Paulo fora de casa no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2023 às 22:27 • Atualizado: 29/11/2023 às 22:45

São Paulo, SP

O lateral Caio Paulista foi responsável pelo gol da vitória do São Paulo sobre o Bahia na noite desta quarta-feira, nos acréscimos, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor enfim ganha sua primeira partida como visitante nesta Campeonato Brasileiro.

Na saída de campo, o jogador comemorou o triunfo e também a pontuação atingida pela equipe. Com 50 pontos na tabela, a equipe de Dorival Júnior não corre mais nenhum risco de rebaixamento para a Série B.

"É uma vitória muito importante para dar seguimento na temporada. Vínhamos fazendo grandes jogos fora de casa, mas até então não tínhamos conseguido vencer. Mas hoje fomos felizes de sair com esse resultado. Já atingimos a pontuação para não ter riscos de rebaixamento. Temos mais dois jogos pela frente e vamos buscar os resultados", disse ao Premiere.




O São Paulo tem mais uma pedreira pela frente na próxima e penúltima rodada. O Tricolor vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, que briga pelo título brasileiro. O duelo está marcado para este sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado