Autor de um golaço, Vitinho admite dificuldade em estreia do São Paulo na Copinha - Gazeta Esportiva
Autor de um golaço, Vitinho admite dificuldade em estreia do São Paulo na Copinha

Autor de um golaço, Vitinho admite dificuldade em estreia do São Paulo na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2022 às 21:36 • Atualizado: 05/01/2022 às 22:19

São Paulo, SP

Vitinho foi o responsável por fechar a conta no estádio Anacleto Campanella na noite desta quarta-feira, na estreia do São Paulo na Copinha, contra o CSE, em São Caetano do Sul. Autor de um golaço que selou o triunfo por 2 a 0, o atacante reconheceu as dificuldades impostas pelo modesto rival alagoano.

“Foi um jogo difícil, sabíamos que ia ser uma estreia difícil, um jogo difícil. A gente soube botar a bola no chão para sair com a vitória hoje”, comentou Vitinho.




O atacante marcou um golaço de falta no segundo tempo, batendo por cima da barreira, buscando o ângulo do goleiro do CSE, que se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa. Antes, Vitinho já havia carimbado o travessão em jogada ao receber bom passe de Pedrinho.

Com o resultado, o São Paulo assegurou a segunda colocação do Grupo 21. O São Caetano é o líder da chave pelo fato de um pouco mais cedo ter vencido o Perilima por 3 a 1, levando vantagem na tabela por ter marcado mais gols.

O próximo compromisso do São Paulo na Copinha acontece no sábado, contra o Perlima, às 21h30 (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Conteúdo Patrocinado