Autor de um golaço, Vitinho admite dificuldade em estreia do São Paulo na Copinha

São Paulo, SP

05-01-2022 21:36:51

Vitinho foi o responsável por fechar a conta no estádio Anacleto Campanella na noite desta quarta-feira, na estreia do São Paulo na Copinha, contra o CSE, em São Caetano do Sul. Autor de um golaço que selou o triunfo por 2 a 0, o atacante reconheceu as dificuldades impostas pelo modesto rival alagoano.

“Foi um jogo difícil, sabíamos que ia ser uma estreia difícil, um jogo difícil. A gente soube botar a bola no chão para sair com a vitória hoje”, comentou Vitinho.


O atacante marcou um golaço de falta no segundo tempo, batendo por cima da barreira, buscando o ângulo do goleiro do CSE, que se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa. Antes, Vitinho já havia carimbado o travessão em jogada ao receber bom passe de Pedrinho.

Com o resultado, o São Paulo assegurou a segunda colocação do Grupo 21. O São Caetano é o líder da chave pelo fato de um pouco mais cedo ter vencido o Perilima por 3 a 1, levando vantagem na tabela por ter marcado mais gols.

O próximo compromisso do São Paulo na Copinha acontece no sábado, contra o Perlima, às 21h30 (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário