Atletas poupados contra o Juventude treinam no CT da Barra Funda - - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atletas poupados contra o Juventude treinam no CT da Barra Funda

Atletas poupados contra o Juventude treinam no CT da Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2022 às 18:13

São Paulo, SP

A delegação do São Paulo teve seu retorno de Caxias do Sul atrasado por causa de um problema no aeroporto de Guarulhos, no entanto, os jogadores que foram poupados na partida contra o Juventude trabalharam normalmente no CT da Barra Funda nesta quinta-feira.

Nomes como Luan, Rafinha, Igor Gomes, Diego Costa, Welington, Toró, Juan, Caio, Beraldo, entre outros, foram a campo nesta tarde, dando continuidade à preparação para o confronto do próximo sábado, com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Os poupados já haviam trabalhado na última quarta-feira, dia do jogo contra o Juventude, cumprindo o planejamento da comissão técnica e departamento médico do São Paulo.




O único treino do elenco completo do São Paulo acontecerá na manhã desta sexta-feira, quando jogadores e comissão técnica iniciam a concentração para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o Red Bull Bragantino tem sido uma verdadeira pedra no sapato do São Paulo, já que venceu cinco dos últimos sete jogos contra o Tricolor paulista, marcando 15 gols e sofrendo dez.

Conteúdo Patrocinado