Gazeta Esportiva

Artilheiro, Luciano agradece aos que desconfiaram de seu potencial: “Me fizeram trabalhar mais”

Luciano: mais uma vez o atacante mostrou oportunismo e poder de decisão para balançar as redes e contribuir diretamente para mais uma vitória do São Paulo. Com o belo gol de falta, algo raro nos dias de hoje, Luciano terminou o Brasileirão como artilheiro, com 18 tentos, ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Destaque do São Paulo na temporada, o atacante Luciano recebeu dois prêmios no Bola de Prata desta sexta-feira. O camisa 11 do Tricolor foi o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols, e integrou a seleção do torneio.

Ao receber os prêmios, o jogador celebrou o desempenho positivo na temporada e aproveitou para agradecer aos que acreditaram e aos que desconfiaram de seu potencial.

“Agradecer à Deus, meus familiares, minha esposa, filha. Agradecer àquelas pessoas do clube que acreditaram em mim. Aqueles que não acreditaram também, que só me fortaleceram”, disse à Espn.

“Sem dúvida (é o melhor ano da carreira). Para aqueles que não acreditaram em mim, obrigado, porque só me fizeram trabalhar mais, querer competir mais. Isso me fez grande, me fez crescer mais no futebol”, completou.

Mesmo com o destaque individual, Luciano não conseguiu participar de uma campanha vitoriosa com o São Paulo. A expectativa do atacante é que em 2021 possa ser diferente, começando com o Campeonato Paulista, que começa neste fim de semana.

Exit mobile version