Artilheiro do Brasileirão, Calleri tem média de um gol por jogo na competição - Gazeta Esportiva
Artilheiro do Brasileirão, Calleri tem média de um gol por jogo na competição

Artilheiro do Brasileirão, Calleri tem média de um gol por jogo na competição

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2022 às 08:36

São Paulo, SP

Artilheiro do Brasileirão, o atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, chegou ao sexto gol em seis jogos na competição, mantendo assim uma média de um gol por partida.

Segundo o Footstats, Calleri tem 22 finalizações no Brasileirão, sendo 12 no alvo. Além de ter quatro assistências para chutes dos companheiros e dois dribles certos.



No último domingo, o camisa 9 cobrou pênalti com categoria na vitória do São Paulo sobre o Cuiabá por 2 a 1 e contribui para a equipe chegar ao G4 com 11 pontos. Em entrevista coletiva após o confronto, Calleri explicou a boa fase.

"Sou um jogador mais pensante. Acho que corro muito menos que antes, mas corro de forma mais inteligente. Busco me colocar na área, e temos jogadores que estão muito bem nos passes. O camisa 9 tem que fazer gol de qualquer jeito. Hoje, com 28 anos, sou mais experiente e sei me posicionar melhor na área", disse.

Na sequência, o Tricolor tem duelo contra o Jorge Wilstermann-BOL, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado