Arboleda lamenta goleada por “pequena desconcentração” e fim do tabu

São Paulo, SP

25-07-2021 18:09:58

Autor do único gol do São Paulo na tarde deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, Arboleda lamentou a goleada sofrida no Rio de Janeiro que acabou com o tabu de quatro anos do Rubro-Negro sem vencer o Tricolor.

“A verdade é que é triste pelo jogo, a gente saiu ganhando em um jogo que era muito importante pra nós. Tomamos dois, três gols de bola parada. Trabalhamos muito para evitar isso, pequena desconcentração”, disse Arboleda à Tv Globo.

“Fazia quatro anos que não perdíamos aqui, agora temos que pensar no próximo jogo, que é pela Copa do Brasil, contra o Vasco”, completou o zagueiro, tentando deixar a traumática derrota para trás.


Neste domingo, o São Paulo iniciou o jogo sem alguns atletas titulares, como Benítez e Rigoni, que entraram no segundo tempo, e Léo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. No entanto, conseguiu manter um bom nível competitivo por mais da metade do confronto. Mas, na etapa complementar, o Flamengo cresceu e, depois de empatar, marcou um gol atrás do outro, aproveitando o vacilo da defesa tricolor, para sacramentar a vitória.

Deixe seu comentário