Gazeta Esportiva

Após sofrer com lesão, Luan realiza treino físico nas férias para voltar bem ao São Paulo

Foto: Divulgação/São Paulo

Grande promessa do São Paulo, o volante Luan já começou a sua preparação para a temporada de 2023. O jogador postou um vídeo em suas redes sociais se exercitando na noite desta terça-feira.

Nas imagens, é possível ver o atleta de 23 anos realizando atividades físicas na academia, em uma quadra de areia e uma quadra de futsal, sempre acompanhado de um personal trainer.

Luan espera ter mais sequência em 2023 após sofrer com lesões nos últimos anos. O meio-campista contundiu o adutor da coxa esquerda (avulsão tendínea, que é um desprendimento do músculo do osso) em 2021, no primeiro treino comandado por Rogério Ceni em seu retorno ao São Paulo.

A princípio, ele optou por uma recuperação convencional, sem cirurgia, mas, em junho, após poucos jogos disputados por conta da falta de ritmo e cuidado com o local, ele acabou sentindo o mesmo problema e a intervenção cirúrgica precisou ser realizada.

A tendência era que Luan não atuasse mais em 2022 após a cirurgia, mas, ele conseguiu se recuperar e foi liberado para retornar aos gramados no final de setembro.

Desde então, ele entrou em campo mais quatro vezes e marcou um gol. Em todos estes embates ele saiu do banco de reservas já na reta final do segundo tempo.

A pré-temporada do São Paulo começa no dia 14 de dezembro, quando os jogadores se reapresentam no CT da Barra Funda.

Em 2023, o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Exit mobile version